PATROCINIOS

PATROCINIOS
links dos patrocinadores na barra lateral

segunda-feira, 26 de julho de 2010

24º Dia - 18ª Etapa - Foz do Arade - Praia da Falésia

Ficou cumprida aquela que é a antepenúltima etapa da travessia. Num dia longo a remar, mas muito bem aproveitado, a dupla partiu já tarde para a água (cerca das 11.30h), e remou sem pressas pela Costa Algarvia.

Com as praias a convidar e sem apresentar grandes dificuldades para sair, acabaram por vir passar alguns momentos de descontracção e convívio a terra. Mais tarde, tinham uma recepção com sangria fresca na Praia do Lourenço (luxos, luxos!!).

No entanto o objectivo não ficou esquecido e voltaram ao mar, mas com o GPS de greve e o anoitecer rumaram a Marrocos (ou seria da sangria)!! Encontrada a rota, chegaram ao destino já noite cerrada. Uma vez que o GPS não funcionou, também não sabem precisar ao certo os km que remaram hoje. Amanhã o destino é Olhão.

Força, faltam só mais duas :-D

3 comentários:

  1. Grande Nuno, está quase, FORÇA.
    Grande Abraço e um beijo da Sónia.
    Manuel Costa...

    ResponderEliminar
  2. ola amigos pelo que tenho lido voces vao de vento em popa para a recta final, fico feliz em saber que estao perto do fim perto do sonho, no dia que os conheci aqui na azurara no fim da nossa conversa ia a falar com o meu filho na volta para casa e disse-lhe sao pessoas de bem boa moral e culta gente como esta merece o exito por isso nao duvido que vao conseguir la chegar como veem nao me enganei,tinha essa convicçao comigo porque quem se mete numa jornada destas tem que ter muita força de vontade e convicçao forte de que sao capazes de concretizar tal feito...abraço dos vossos amigos e admiradores da azurara, boas remadas rumo ao sonho

    ResponderEliminar
  3. tenho lido atentamente o blog,já comentei como "a" pois não percebo nada disto, o que eu vos quero desejar é um bom final e que apareçam no Ocean Spirit para comemorar a valer, eu "Manuel Bonito" e o "Carlos Dias" vamos lá estar no sábado mais as wifes para experimentarmos os kayaks da watertech,um abração e até á próxima.

    ResponderEliminar