PATROCINIOS

PATROCINIOS
links dos patrocinadores na barra lateral

quarta-feira, 14 de julho de 2010

12º dia - 11ª Etapa - Praia da Cornélia - Sesimbra

A etapa de hoje era uma das mais aguardadas pela dupla. Foi "vencido" o Cabo Espichel e a partir de agora começa a contagem decrescente até ao final.

Tendo remado 34km, os aventureiros irão pernoitar na Praia da Ribeira do Cavalo. Um local que faz o Kayak de Mar valer ainda mais a pena (a imagem fala por si).




Amanhã a saída será às 14.00h em direcção à Praia dos Coelhos, já mais do lado de Setúbal. Será assim um dia de "descanso", em que ficará para trás uma das partes mais bonitas de todo o percurso.

Deixamos ainda uma foto dos golfinhos que os animaram na 9ª etapa, entre a Ericeira e o Guincho Velho.

2 comentários:

  1. Alô Nuno e Rui,

    A cada dia que passa a minha inveja cresce!!!
    Sendo certo que não tenho nem braços, nem experiência para tamanha aventura, sinto-me a navegar com vocês.
    O vosso blog tá TOP!
    Tentei, novamente, sugerir mais uma reportagem na TVI. A vossa partida da praia dos Coelhos parece-me ideal a todos os niveis... pela beleza, pela hora e pelo "meio do caminho"!... a ver vamos!

    Escrevo para vos desejar tudo de bom.
    Boa sorte e boa remada!
    Rui Andrade

    ResponderEliminar
  2. Mais um descanso?
    Eu acho é que vocês não querem fazer nenhum. Toca a remar rapaziada

    mano Luis

    ResponderEliminar